Grande Amor, princípios cristãos para um relacionamento feliz

Encontrar um grande amor é tarefa difícil, principalmente se entender que esse amor deve durar para a vida toda. Mas como encontrar um grande amor? Como ter ao nosso lado alguém em quem possamos confiar?

Sabemos que não há uma formula mágica para isso. Porém, para sua orientação, o cristão pode contar com princípios deixados por Deus em sua Palavra. Essa mensagem busca, por meio de dois textos específicos, identificar princípios que possam nos dar pistas sobre como ter menos chances de errar em nossas escolhas, alcançarmos sabedoria para que enfim possamos encontrar nosso grande amor.

Neste vídeo, conto também parte de minha própria experiência, pois só consegui encontrar o meu grande amor quando efetivamente o busquei pelos princípios e valores que a Palavra de Deus nos apresenta. Aliás, é essa palavra que nos deve guiar em todas as circunstâncias da vida! Espero que você possa ser abençoado pela pregação e que o seu grande amor possa ser encontrado no tempo certo: O tempo de Deus para o seu grande amor!



Amigo (a), esteja ciente de que ter um grande amor não significa estar livre de conflitos no relacionamento. Na verdade, um grande amor é a certeza de que, por maior que hajam discórdias, o amor que é devido um ao outro supera todas as adversidades. Daqui para frente, pretendemos gerar uma sequência de mensagens sobre o tema e esse assunto também será abordado. No entanto, devemos já adiantar que conflitos no relacionamento são consequências naturais das relações interpessoais e isso se deve ao temperamento de cada pessoa, sua cultura e modo de criação familiar. Se o seu relacionamento está em conflito isso não significa que esteja acabado, que não é para ser e que não vai dar certo. Se estiver passando por momentos assim, foque nas qualidades da pessoa amada e procure alguém para intermediar diálogos entre o casal.

Este tema também está relacionado a ter sucesso na vida cristã. Por isso, se tiver oportunidade leia também nosso artigo sobre o tema, é só clicar aqui.

Deus abençoe sua vida!!